segunda-feira, março 26, 2007

IDÉIA PARA A PÁSCOA !!!

HAVIA POSTADO SOMENTE AS FOTOS DO OVO, MAS COMO HÁ MUITOS PEDIDOS DA RECEITA E DO MATERIAL UTILIZADO, RESOLVI EDITAR A POSTAGEM E INCLUIR PAP E MATERIAL UTILIZADO. PEÇO A TODAS DESCULPAS E AGRADEÇO AS VISITAS! ACESSEM MEU OUTRO BLOG:
http://renattacrocheecia.blogspot.com/
E ENCONTREM OUTRA RECEITA DE PÁSCOA PARECIDA, APROVEITEM A QUANTIDADE DE RECEITAS E OUTRAS IDÉIAS DISPONÍVEIS TAMBÉM!!
BOA PÁSCOA A TODAS!
NÃO DEIXEM DE COMENTAR...
BJUSSS










Você vai precisar de:
- 1 bexiga grande

- Cola branca

- Spray fixador para cabelo

- glitter ou purpurina

- tesoura e pincel

- Linha Anne de crochet (mesclada fica mais bonita)

- Papel crepom ou celofane cortado em tirinhas, para imitar o ninho dos ovos.

- 1 caixinha pequena e redonda (do tipo que vem com talco).


Vamos ao passo a passo:
1 - Encha a bexiga e amarre bem firme.


2 - Com a linha escolhida, dê diversas voltas na bexiga recobrindo totalmente.


3 - Coloque a bexiga sobre uma tijela para apoiar. Passe uma mão de cola com o auxílio do pincel. Quando secar um pouco, passe outra camada. Pincele delicadamente. Deixe secar durante a noite e só retome no dia seguinte.


4 - Quando estiver totalmente seca (não seque ao sol, mas deixe em local bem ventilado), fure a bexiga com um alfinete.


5 - Com o auxílio de uma tesoura afiada, corte uma abertura oval na frente do ovo. Tenha cuidado para não apertar o ovo ao cortar. Retire a bexiga.


6 - Pincele o gliter, e em seguida borrife spray fixador de cabelo em toda a superfície do ovo.


7 - Deixe secar bem, forre com o papel picado, encha com os ovinhos, coloque belos laços de fita no alto e se quiser umas flores de papel crepom. Cole embaixo do ovo a caixinha redonda, formando um "pezinho" para ele. E está pronto o Porta Ovinhos de Páscoa.


FELIZ PÁSCOA PARA TODAS VCS !!!

267 comentários:

1 – 200 de 267   Recentes›   Mais recentes»
Kátia Moreira disse...

Oi!
´´´´´´´´´´´´´("")
´´´´´´´´´´´&(";;")&
´´´´´´´´´´´´&);;(&
´´´´´´´´´´´&(;;;;)&
`````````````)||(
´´´´´´´´´´´´\´=´/
´´´´´´´´´´´´´|!!|
´´´´´´´´´´´´´|!!|
´´´´´´´´´´´´´|!!|
´´´´´´´´´´´´´|!!| Os amigos são como as músicas
´´´´´´´´´´´´´|!!| que encantam nosso coração e
´´´´´´´´´´´´´|!!| deixam a vida muito mais feliz!!!
´´´´´´´´´´´´´|!!|
´´´´´´´´´´´´´|!!|
´´´´´´´´´´´´´|!!|"Amigo é coisa pra se
´´´´´´´´´´)~~)||(~~(guardar debaixo de 7
´´´´´´´¨´/´´´´||||´´´\chaves,assim falava
´´´´´´´´)´´´´´||||´´´´(a canção..."
´´´´´´´(/´´´´´||||´´´´\)
´´´´´´´´/´´/´´)´´(´´\´´\
´´´´´´´´\´´´´((!!))´´´´/
´´´´´´´´´\´´((*()*))´´/
´´´´´´´´´)´´´´(!!)´``(
´´´´´´´´´/´´´´~´```\
´´´´´´´´/´´´´||||||´```\
´´´´´´´/´´´´´||||||´´´´´\
´´´´´(\(´´´´´´´´ *´´´´´)/)
´´´´´´´´´´´********´´´´´
´´´´´´´\(´´´======´´´)/
mil beijos com votos de uma linda semana!!!
Kátia Moreira

Ariane disse...

Mas que criatividade!! Adorei. Tenha uma linda semana. Bjs

Fátima disse...

A Amizade é como uma flor...

Não basta semear...

Tem que cuidar todos os dias...

E eu cuido....

TENHA UMA OTIMA SEMANA

BEIJOS ****FATIMA****


adorei a ideia muito linda

Anônimo disse...

Ficou muito lindo este super ovo com coelho. Idéia genial!
bjs
carmem

Anônimo disse...

Adorei está idéia,
e gostaria de saber o nome do material que você usou para montar o ovo.......

Anônimo disse...

rhmqqmoRenata vi o artesanato páscoa, do dia 26/03/2007 achei muito criativo, gostaria de saber qual o material foi usado. meu e-mail janemartins2007@yahoo.com.br
Feliz Ano Novo...

Anônimo disse...

Olá
Gostaria de saber o material que você
usou para montar o ovo...
Se você poder me mandar mande para esse email do meu filho...

elionaidesousa@bol.com.br

Feliz ano novo......

Anônimo disse...

Amei essa idéia, além de mto bonita super original, se for possível por favor mande a receitinha desse trabalho para boxeacg@hotmail.com mto obrigada e bons trabalhos pra vc.

Anônimo disse...

Olá, muito criativa a idéia.....
Qual Material utilizzado???

Se possivel, mande no meu e-mail: camila_fmv@ig.com.br

Obrigada

Anônimo disse...

ótima idéia!
também gostaria de saber qual o material utilizado. Meu filho completa um aninho dia 22 de março, um dia antes da páscoa e esta é uma bela lembrança para os convidados.
Meu e-mail é gabriela@ccet.ufrn.br]

Obrigada!
Bom carnaval!
Gabriela.

Anônimo disse...

REnata, vc poderia me enviar o nome do material que usou para fazer este ovo de linha??? Gostaria muito de saber qual foi para fazer as profesoras dos meus filhos. Grata, Cibele

cibelelvillela@hotmail.com

Anônimo disse...

OLÁ
TRABALHO COM CRIANÇAS E ADORARIA PASSAR ESSA IDÉIA DO OVO DE BALÃO PARA ELES . PODERIA ME ESCREVER DIZENDO O MATERIAL QUE UTILIZOU. OBRIGADO!!!
paulappsi@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi
Trabalho com artesanato e gostei muito da idéia!Poderia me enviar o material e os passos utilizados??desde já muito obrigada!!!
nanda_liska@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi!!
Achei essa idéia do ovo super diferente e d+. Gostaria de saber o material e o passo-a-passo por e-mail.
Obrigada!!! Bjos.

Anônimo disse...

Oi!!
Achei a idéia do ovo super diferente.Gostaria de saber o material e como fazer.
Desde já agradeço.
Abraços.
roberta.am@terra.com.br

Anônimo disse...

Muito lindo esse trabalho!!!!!!!
Vc poderia me mandar o paaso a passo e o material usado?

Obrigada, Sandra
sandracrebelo@hotmail.com

Anônimo disse...

oi...linda ideia...poderia me mandar os passos p/ alineviannah@hotmail.com...e o material usado,,,brigadaoo...bjs

Anônimo disse...

Olá Renata!!
Gostei muito desta casinha de coelho, um doce! Se você puder me passar a lista de material...agradeceria muito.
Achei toda linha de artesanato que você colocou de muito bom gosto, o amio de croche tbm ficou maravilhoso.
Um abraço!
Bernadete
( bernadeteamaral919@msn.com )

Anônimo disse...

Olá!!!Adorei a casinha de coelhos, criativa e super diferente!!!trabalho com criancas e se vc pudesse passar o material gostaria de fazer para lembrança de pascoa a elas. linleycarla@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola, parabens pelo trabalho, eh lindo.
tb gostaria de saber o material utilizado. meu e-mail:alice.marcelino@gmail.com
obrigada.

Anônimo disse...

Muito lindo esse trabalho!!!!!!!
Vc poderia me mandar o passo a passo e o material usado?
gostaria de fazer para as professoras do meu filho..
e se vc ja tiver algo para o dia das maes vc pode me enviar? quero fazer para meus alunos darem a sua mae...
e-mail: jane.kammer@bol.com.br
bjos

Anônimo disse...

Olá,
Adorei sua idéia, e gostaria de saber o passo a passo e o material.
se possível mande para meu e-mail: tomiosabrina@hotmail.com ou geisasabrina@pop.com.br
Grata.

Anônimo disse...

Renata, vc poderia me enviar o nome do material que usou para fazer este ovo de linha??? Gostaria muito de saber para poder usar em minha casa, pois achei fantástica essa idéia.

Meu endereço é: malmendros@centrinho.usp.br


grata, Márcia

Anônimo disse...

Amei sua ideia, gostaria de fazer,
necessito saber o material e passo a passo você pode enviar para o meu e-mail yvonereis@gmail.com

Grata

Anônimo disse...

OI Renata, adorei sua ideia do ovo, parabens.
que spray vc usou no acabamento?
Poderia entrar em contato?
rosamelpresentes@gmail.com

abraços
Rosa

Anônimo disse...

Ola ...adorei seu trabalho muito lindo..
Gostaria de saber qual produto vc usou pra deixar o fio firme pra poder passar o verniz de acabamento,pois trabalho com bonecas e gostaria de fazer pra dar de lembraça na pascoa para os familiares. Se puder me mande no meu email atelierdasbonecas@hotmail.com
Agradeço desde ja..
Rose

Unknown disse...

Adorei sua idéia!
bjs
Ro

Anônimo disse...

Amei, achei bem diferente.
Se puder gostaria que me mandesse o material utilizado.cris_hca@hotmail.com
Obrigada

Cristiane

Unknown disse...

Olá.......Simplesmente maravilhosa essa idéia. Adoraria fazer este ovo para minhas filhas. Poderia me enviar o material usado.
Obrigada.
Meu msn é maira.brites@hotmail.com

Pelotas- RS

Anônimo disse...

Oi, meu nome eh Joana, sou de São Paulo, poderia me dar as dicas desse ôvo??? Como faço, qual a tinta e como faço o buraco???. Me dê a dica passo a passo. Por favor, gostaria de fazer para as minhas bisnetas. Achei lindos. Entendo de artesanato, sei que não vou ter dificuldades.. Bjs. Joana

Sabrina Pfingstag Barth disse...

Oi... Parabéns pelos seus trabalhos. Moramos no interior do RS, somos professoras e gostaríamos de saber qual a cola utilizada para podermos fazer esta casa de cordão para presentear nossos alunos na´páscoa. Se puderes nos informar, por favor mande um e-mail para spbarth_1@hotmail.com

Desde já agradeço

Anônimo disse...

Adorei a criatividade!!!! Parabéns!!! Gostaria de saber qual material utilizado na técnica. Obrigada!!! Abraços, Fernanda.
e-mail: fernanda.prestes@hotmail.com

Unknown disse...

Bom dia, Renata
Sou uma artesã de Santo Antonio do Descoberto - GO, que gosta de estar sempre aprendendo novidades e este ovo é mesmo incrível PARABÉNS, gostaria de saber qual o material utilizado, por favor me mande para o meu email:
- cristhyane14@hotmail.com
- cristhyane14@gmail.com

Anônimo disse...

olá Renata.....
Adorei sua idéia desse ovo- cesta se assim posso chamar....
Como os outos eu tbm gostaria de receber o passo a passo e a lista de matriais usado na confecção do mesmo.....
Desde já agradeço e aguardo sua resposta....

Anônimo disse...

Olá!! Adorei o seu trabalho!! sou educadora de infancia e gostaria muito de saber quais os materiais utilizados para esta brilhante ideia!!! obrigada

jfpgregorio@sapo.pt

Anônimo disse...

Olá, achei muito criativa a sua idéia para a Pascoa, gostaria de saber do material q terei q usar para confeccionar para meus alunos...
desde já, agradeço
raquel
E-mail: romanellicris@hotmail.com

Unknown disse...

Olá!

Trabalho num abrigo de crianças e adolescentes vindos dos foruns de SP. Gostaria de poder oferecer a eles esta lembrança na Páscoa. Favor enviar passo a passo e material utilizado para o e-mail: claumramos@gmail.com.

Parabéns pelo trabalho!

Abç

Anônimo disse...

sou professora de artes em escola publica amei o seu trabalho,gostaria se puderes me mandar passo a passo e o material usado para confeccionar. abraços marli
meu e-mail : marlizluhan@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Amei o seu trabalho,voce pode me mandar passo a passo e o material usado ?.Obrigada
meu e-mail :
lucienescalises.com.br

Keila Amorim disse...

Olá!
Sou professora do ensino fundamntal e gostaria de resetear meus alunos com uma lembrança a páscoa.
Estou enfeitando latinhas de nescau que serão dados com biscoitos de chocolate. Porém sua idéia além de se linda, me parece sair mais conômica do que aque estou fazendo...
Vc podeira me passar a lista dos materiais qe vc usou?
Pelas foto deu pra ter um idéia... Parece que depois do balão alinhavado vc passou uma camada de cola e depois de vernis spray. É isso?
Desde já agrtadeço a atenção,
Um abraço,
Keila Amorim

keilaa.oliveira@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi amiga, linda a sua idéia de páscoa.
Você poderia enviar a lista com o material.
Meu e mail é
angelicamarinho@yahoo.com.br

Anônimo disse...

o balão é simplesmente maravilhoso e gostaria de presentear cerca de vinte crianças nesta Páscoa com esta sua idéia genial! Porém preciso do passo a passo, desde já agradeço. SUCESSO!!!!!
E-MAIL: jorglima@ig.com.br

Unknown disse...

Adorei a idéia do ovo só gostaria de saber o material usado...beijos obrigada. Dagmara
dagmaraizolan@ibest.com.br

Anônimo disse...

Fiquei encantada com o teu trabalho,parabéns!Se possível gostaria que tu me enviasse o passo a passo e materiais necessários...ficarei muito agradecida. Trabalho numa escola infantil e gostaria de passar a idéia para as professoras.Um abraço e parabéns, mais uma vez, pela tua criatividade e habilidade. MEU E-MAIL É: margari_ss@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi! adorei sua idéia muito linda mesmo, meu nome e Daniela e gostaria muito de poder fazer este artesanato para as minhas princesas se tiver como vc me dizer o material que vc utilizou vou ficar muito agradesia!!! meu e-mail:dani.torrano@yahoo.com.br

Paula disse...

Amei esse ovo, gostaria de saber o material usado por favor.
Meu email é ts.arantes@bol.com.br.
Obrigada.
Taisa.

Anônimo disse...

OI. Amei essa idéia. Você está de Parabéns. Gostaria de saber qual o material utilizado e se possível o passo a passo. Meu e-mail é silvanamelolima@pop.com.br
Beijos e obrigada.

Anônimo disse...

OI GOSTARIA TB SE POSSIVEL RECEBER A LISTA DE MATERIAIS UTILIZADOS.FICOU LINDO....EMAIL: KARINEDEMORAIS@HOTMAIL.COM

Unknown disse...

RENATA, querida parabéns pelo seu artesanato. Muito criativo, nunca vi nada igual. Será que você pode compartilhar sua idéia?
Se for possível mande para o seguinte e-mail: racane.fotos@gmail.com
Obrigada
Feliz / 2008

Unknown disse...

Olá Renata... será que poderia enviar o material que vc usou para fazer essa linda lembrançinha...tenho uma escola e queria fazer para meus alunos, poderia me mandar o mais breve possivel... desde de já te agradeço de coração.!!
e-mail: lleo.rodrigues@uol.com.br

Roberta!

Anônimo disse...

Oi Quirida super 10 esse decoração sua, muito criativa. Tem como vc me mandar passo a passo e os materiais que foram usados. Minha sobrinhas vão adorar essa pascoa, rsrs

bjs

obrigada

Claudia
claudiamgp34@hotmail.com

Unknown disse...

Amei sua ideía,trabalho com educação infantil e gostaria que envia-se o material usado para esta maravilhosa arte.Parabéns!

luanne disse...

BOM DIA!!
ACHEI LINDO SEU TRABALHO!
GOSTARIA DE SABER O MATERIAL QUE VOCÊ USOU!
MEU E-MAIL É lrbrettas@hotmail.com
desde já agradeço!
beijos lu

Queli disse...

Olá!!
Amei a idéia..vc poderia me enviar o amterial usado para essa técnica.
Desde já fico grata
queli.wagner@terra.com.br

Anônimo disse...

adorei a ideia gostaria de saber quais foram os materiai ficou lindo meu e-mail elineigaropaba_@hotmail.com

Unknown disse...

nossa uma ótima idéia, mtu pratica
vou usar com certeza
mas preciso saber quais são os materiais.
desde ja obrigada.
meu e-mail é luciana_kloh@hotmail.com

Unknown disse...

Deve ter havido algum erro na colocação do meu recado no blog da Renata.
Eu deixei um recado para ela me mandar o passo a passo do artesanato de Páscoa e desde então estou recebendo os recados dela.
Não sei o que aconteceu e nem sei a quem recorrer para esclarecer o erro e pararem de me mandar recados que seriam para a Renata.

Desculpe pelo engano e por não poder ajudá-las , enfim eu também não recebi resposta da Renata.

Obrigada
Boa Noite
Feliz 2008.

Veridiana disse...

Olá

Está idéia é muito diferente, e bonita.

Qual o material vc utiliza?? Claro se vc puder contar.

Fico aguardo uma resposta. E Parabéns pelo seu blog.

Sds,

Veridiana

Anônimo disse...

adorei ... parabéns... mas qual foi o material q vc usou??? tem como madar para meu e-mail? re_nobile_4_8@hotmail.com

Anônimo disse...

adorei sua idéia! e ja fiz varios parabens pois trebalho com meia de seda e ficaram lindos... parabens!eucaris

Anônimo disse...

Oi adorei essa ideia!!! O que você usou para endurecer a linha? Poderia me mandar por e-mail os materias? meu e-mail é faviana.seidler@terra.com.br
agradeço desde ja e parabéns!!

Anônimo disse...

desculpa meu e-mail é fabiana.seidler@terra.com.br!!!!!

Anônimo disse...

Gostaria muito de saber o material utilizado nessa técnica. Adorei o efeito.

Anônimo disse...

meu e-mail neca_70@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei seus trabalhos, especialmente o ovo de páscoa, gostaria de saber que material foi utilizado.
Desde já obrigada.
Meu e-mail é: kipartesanatos@oi.com.br

Anônimo disse...

Olá,

Achei esse seu trabalho maravilhoso... você poderia me mandar o passo a passo por e-mail?
stella.dallalana@gmail.com

Obrigada

Unknown disse...

Renata, achei incrível o artesanto de ovo de páscoa com a bexiga e linha. Será que vc pode me enviar por e-mail os materiais utilizados e o passo a passo.

Meu e-mail é aflaviaraujo@yahoo.com.br

Obrigada

Anônimo disse...

Olá, gostari de aber se voce pod me passar a receita de como fazer o enfeite de pcoa com balao. Mandeme um emial: nadia_marcelino@hotmail.com Obrigda

Ficou Maravilhosooo

SamantaTG disse...

adorei a ideia,gostaria de saber q material vc usou.
woodfacesami@hotmail.com

Anônimo disse...

Seu trabalho é lindo, concordo com todos os comentários já ditos anteriormente, gostaria também de ter o passo a passo e o material utilizado para cada etapa. caso possa fornecer meu Email e
rosaleojp@yahoo.com.br.
Um grande abraço e que Deus abençoe sua criatividade.
Rosa.
30 de Dezembro de 2008.

Anônimo disse...

Oi, adorei sua idéia, gostaria de fazer para esta pascoa, gostaria que vc me mandasse o nome do material usado, principalmente o que vc usou para fixar a linha.
Um abraço
soniamlgaspar@hotmail.com

Unknown disse...

oite, achei muito interessante o trabalho. Gostaria de saber quais os materiais usados? Aguardo sua resposta se puder. Obrigada.gianagiardelli@bol.com.br

Unknown disse...

Lindo trabalho!!!!!

Você pode mandar o material utilizado, por favor?

Meu email é alice.phsp@gmail.com.

Obrigada,

Alice

Anônimo disse...

nossa q criatividade a sua!!!!
parabens!!! amei...
por favor me mande o passo a passo
muito obrigada e até mais... ( nandaferraz_007@hotmail.com)

rita arteira disse...

Renata, seus trabalhos são maravilhosos, este em especial, ficou muito bonito, voce poderia me informar o material utilizado, pois pretendo fazer este artesanato com meus alunos.
Meu e-mail é ritafi@ig.com.br
Beijos e continue sempre criativa.

rita Figueiredo

Anônimo disse...

Ola Renata achei maravilhoso o seu ovo de pascoa poderia me mandar a lista de material e o passo a passo.Me e-mail e cristiane-luana@hotmail.com.Desde ja agradecida.

Aline Vilela disse...

PARABEEEENS! ficou lindo.. pode me diz qual é o material usado? muito obrigada.. meu e-mail é alinevilelaa@gmail.com muito obrigada

Unknown disse...

Lindo Lindo demais seu trabalho....

Vc pode me mandar por e-mail q material é usado para fazer este lindo trabalho?

ane.borges.oliveira@hotmail.com

Anônimo disse...

Renatta, amei o seu trabalho, e como tantas outras,tambem gostaria que se possivel além da bexiga, que material vc usou. Bom fim de semana e que Deus a abençoe. meu endereço: maryhelenpms@gmail.com

Anônimo disse...

Oi Renata
Adorei a idéia do ovo de Pascoa com Bexiga, gostaria tb se possivel, que vc me passasse o material que utilizou para faze-lo, alem da bexiga e da linha.
Tb estou trabalhando com artesanato, no momento tenho feito, desde chinelos, pulseira e até tic-tacs de fuxico, estou adorando tudo isso.
se quiser dar uma olhada nos meus trabalhos, naum tenho blog, mas meu orkut é asmachado26@hotmail.com, é só olhar meu album.
Aguardo a gentileza de me mandar o material, pode ser pra esse mesmo e-mail.
Obrigada, parabéns pelo seu trabalho e sorte...
Alexandra

Anônimo disse...

amei seu trabalho de pascoa do dia 26 de março de 2007, voc~e poderia me mandar qual material usado? sou professora de educação infantil e quero realizar essa atividade com meus pequeninos,
meu nome é míriam
meu email é:
miriamfazolari@yahoo.com.br
obrigada

leidiana disse...

Olá..
tdo bem??
Adorei a sua idéia para a páscoa..
é incrivel..
linda mesmo..
gostaria de saber, se tem como vc me passar o modo de fazer e o material necessário, por e-mail..??
meu e-mail é: leydi_any@hotmail.com

desde ja agradeço!!
Beeijo!!!

leidiana disse...

Olá..
tdo bem??
Adorei a sua idéia para a páscoa..
é incrivel..
linda mesmo..
gostaria de saber, se tem como vc me passar o modo de fazer e o material necessário, por e-mail..??
meu e-mail é: leydi_any@hotmail.com

desde ja agradeço!!
Beeijo!!!

Anônimo disse...

Olá..
tdo bem??
Adorei a sua idéia para a páscoa..
é incrivel..
linda mesmo..
gostaria de saber, se tem como vc me passar o modo de fazer e o material necessário, por e-mail..??
meu e-mail é: leydi_any@hotmail.com

desde ja agradeço!!
Beeijo!!!

Anônimo disse...

Boa noite!!!

Sou mais uma pedindo a lista do material utilizado neste lindo trabalho. Parabéns!!!
Selma Furtado
ramide59@oi.com.br

Anônimo disse...

ACHEI MARAVILHOSO O SEU TRABALHO.
POR FAVOR ENVIEME O NOME DOS MATERIAIS UTILIZADOS
UM ABRAÇÃO

rose.artfibras@hotmail.com

JanaTimm disse...

OLÁ
TRABALHO COM CRIANÇAS E ADORARIA PASSAR ESSA IDÉIA DO OVO DE BALÃO PARA ELES . PODERIA ME ESCREVER DIZENDO O MATERIAL QUE UTILIZOU. OBRIGADO!!!
jana_timm@hotmail.com

Berta Viana disse...

Gostaria , se possível me enviar o material usado e os passos para fazer este ovo de Páscoa com linha e bexiga. Desde já, obrigado e parabéns!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olá,
Que coisa mais legal, super interessante! Parabéns.
Uma pergunta de curiosa, rss vc passou verniz e depois spray? o que é aquilo que passa no pincel? e depois o spray é de que?
Incrivel como fica bacana. Amei
Até mais
pa_casarin@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi,

Adorei o seu ovo de Páscoa. Podería me dizer que material você usou? Parece importado, certo?

Obrigada.

Anônimo disse...

Lindo trabalho, PARABÉNS...

Se possível gostaria de receber a descrição dos itens que vc utilizou para fazer o trabalho.

Meu email é maurinamanenti@hotmail.com

Desde já agradeço a atenção.

Maurina

DecorflorindoUnhas Adesivos disse...

Já fiz isso com filtro de café, fica parecido. Colei o filtro de café até a metade do balão e fiz uma cesta (ficou um puco parecido com ovo de dinossauro, mas tudo bem, foi um teste. SE quiser ver visite meu blog reciclandoconsciencia.blogspot.com

Anônimo disse...

Fiz um trabalho parecido com esse, mas com filtro de café. Veja no meu blog.

DecorflorindoUnhas Adesivos disse...

Poderia me mandar a lista de materiais por email?

Patch Coisinhas da Dinda disse...

Parabéns pelo seu trabalho simples e original. Se não for pedir muito gostaria de saber o passo a passo.
Meu e-mail é maraadriane@gmail.com.
Obrigado.

Anônimo disse...

Olá,
adorei o ovo feito com bexiga.Seria muito pedir q me mandasse o material usado? Faço artesanato tbm ,e se puder passe no meu blog:
artesanatodalou.blogspot.com
Meu email:louort@uol.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual o material utilizado, obrigada.

Anônimo disse...

OI
GOSTARIA DE SABER OS MATERIAS NECESSARIO PARA FAZER ESSE ARTESANATO.
MARA (maravilhoso)

PARABENS

BEIJOCAS MARI
marluarte@uol.com.br

Anônimo disse...

Oi Adorei o artesanato ..
Gostaria de saber quais são os materiais necessários ...

santana.moraes@yahoo.com.br
Aguardo !!

bjs

Anônimo disse...

Olá..
tdo bem??
Adorei a sua idéia para a páscoa..
é incrivel..
linda mesmo..
gostaria de saber, se tem como vc me passar o modo de fazer e o material necessário, por e-mail..??
meu e-mail: Kmydc16@yahoo.com.br

sou de Camaquã RS
bjoss

Anônimo disse...

Renata é amravilhoso seu artesanato com o balão....se puder me mande como é feito e o material,por favor.... meu email é alicejanke@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi adorei, pode me mandar o material usado?
Meu e-mail: andreane_sbortoloto@hotmail.com
Grata Andreane Bortoloto

Flavia Jamila disse...

Olá,
sou professora e adorei sua ideia, se possivel me envia o material que você utilizou. flaviajamila@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de saber o material do ovo,urgente
giseli.scuicciatto@hotmail.com ( esse e-mail é da minha mãe)

Obrigado!

Unknown disse...

Ola tdo bem???amei este ovo de chocolate...sou instrutora num projeto em minha cidade e estou a procura de idéias para as cças na pascoa e dia das mães ...se vc tiver algo especial mpoderia me mandar e a receita deste lindo ovo de pascoas...
meu email é...veragalvi@hotmail.com
Obrigado

Anônimo disse...

Oi adorei seu trabalho e maravilhoso.Gostaria de saber como fazer e qual material vc usou para dar para meus filhos e meus sobrinhos.


Bjos Mi
mirley@gmail.com

Anônimo disse...

Tentei fazer em casa esse ovo, mas nao de muito certo, a linha nao endurece, ja tentei usar a cola cascorez, e a gomaflex da daiara, nao tenho um bom resultado, pq quando furo obalão as linhas mucham junto com ele rss.
Pode me passar q tipo de produto vc passou para ficar assim? como nas fotos?
aguardo contato.
Obrigada
meu email é : desenvolvimentoschoopper@hotmail.com

mamyfofa disse...

Olá, por gentileza pode mandar para meu e-mail o passo a passo com o material.Tenho duas meninas especiais e será fácil para elas fazerem.Obrigada
ingridberger@ig.com.br

Anônimo disse...

Olá...
parabéns....já imagina o que quero não é mesmo....
adoraria receber o passo a passo também....
andreiarochamt@gmail.com
um grande beijo pra vc....
Felicidades

Anônimo disse...

Óla,Boa Noite!
Achei muito interessante o seu trabalho, gostaria muito que vc me enviasse o passo a passo desse ovo de páscoa. Muito Lindo!!! o meu email é hhhmagalhaes@hotmail.com. Desde já agradeço sua atenção e parabéns pelo trabalho.

Heloisa Magalhães.

Sonia Facion disse...

Fantástica essa idéia!!!

gostei!!!

Bom fim de semana.

Sonia

Anônimo disse...

OLÁ ADOEI ESSA IDÉIA POR FAVOR MANDA P/ MEU email thaizclea@hotmail.com.
VOCÊ E SUAS IDÉIAS SÃO GENIAIS.
BJUS

Anônimo disse...

sou mais um que adorou, sou professor de inglês para crianças, e gostaria de levar esta idéia p sala de aula.. será que poderia me enviar materiais utilizados, como q tipo de linha/barbante e material do spray (será que pode ser colca. ou laquê?! muito obrigado pela ajuda !!! e Feliz Páscoa!!! Parabéns... meu e-mail: tiagomichaelsen@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola gostei muito gostaria de sabe
o material !
por favor passee para mim pelo meu
imaai-l


natalia.naaty@hotmail.com


OBRIGADA GOSTEI MUITO MESMO

E POR FAVOR NOA DEIXE DE ME


FALAE O MATERIAL ;D

Anônimo disse...

Parabéns,achei bem interessnte a proposta e já tinha visto algo parecido nos artesanatos daqui do RS.Assim como todos gostaria de saber do material utiliazdo.Grata

Anônimo disse...

lindo qual a tinta que voçe usa para pasar..

JANY disse...

Adorei o artesanato do ovo da pascoa,PERFEITO,gostaria que me ensinase tambem a fazer pois adorei e quero fazer tb ,abraços.
JANILENE/SOUSA/PARAIBA.

Unknown disse...

Parabéns!!! Lindo demais! Vc poderia me mandar o material usado pra fazer esse ovo de balão? Agradeceria imensamente. (minhajuly@hotmail.com)
Obrigada.

Anônimo disse...

Adorei este ovo de linha, gostaria de saber qual o material usado? Mande pra meu e-mail: cmanuelaxb@hotmail.com ou cxavier.tja@argo.com.br. Agradeço MUUUUITO!!!! Manuela XAvier

titinha disse...

Adorei o artesanato do ovo da pascoa,PERFEITO,gostaria que me ensinase tambem a fazer pois adorei e quero fazer tb .Meu email é titinha07@gmail.com.
Abraços

Anônimo disse...

Lindo demais esse ovo! Mãos criativas as suas! Me ensina? Meu email é tamarapancho@yahoo.com.br. Deus te abençoe!

Anônimo disse...

Maravilhoso!!! Que materiais você utilizou??

Meu email é: roselainetullio@bol.com.br

Michelle Fuzer disse...

Amei essa idéia!!!Me envia o material a ser utilizado, trabalho com crianças carentes, elas iriam amar...

thaianefuzer@hotmail.com

Obrigada!!!!

Anônimo disse...

lindo seu trabalho.adorei muito,gostaria de saber o material usado,meu e-mail e sandrinha.va@hotmail.com

Unknown disse...

muito legal a sua ideia... que cola vc usa? e o spray e pra cabelo? gostaria de saber como fazer.

Anônimo disse...

Bem, se não for pedir demais, tbém gostaria de saber o material utilizado para endurecer e empermeabilizar o fio de linha,
fabyc@brturbo.com.br
Valeu, Fabiane.

Anônimo disse...

Bom dia, como as outras dezenas de pessoas também adorei a idéia, e gostaria de saber o material usado para fazer este lindo trabalho.
Obrigada.....
E-mail: kellyrrs@bol.com.br

Anônimo disse...

achei muito interesante o trabalho feito com a bexiga, se fosse possivel gostaria que mandasse o material pelo meu email- Betcosta @ig.com. br
Sou professora de artes, Moro em
Campo Grande MS.
Estou aguardando sua resposta
beijos

meus amores disse...

bom dia, adorei a ideia, gostaria de saber quais os materiais foram utilizados.
meu email é fisiomulher.go@gmail.com
desde já agradeço

Anônimo disse...

Oi!!! Achei linda a idéia!!! Super original também!!! Você poderia me enviar a lista com o material? Meu e-mail: crisglok@hotmail.com. Desde já obrigada!!!

Anônimo disse...

achaei maravilhosa a sua ideia, que material usou? pode me enviar? sou de barbacena-mg, tb faço artesanato e a sua sugestão para a páscoa é maravilhosa. teresacristoni@bol.com.br

Anônimo disse...

Amei, é muito lindo esse trabalho!!!!!!!
Vc poderia me mandar o passo a passo e o material usado?
Gostaria de fazer para presentear meus alunos..
e se vc ja tiver algo para o dia das maes vc pode me enviar? quero fazer para meus alunos darem a suas mães...\Desde já agradeço. Um forte abraço.
val.arripia@oi.com.br ou
val_arripia@ig.com.br

Unknown disse...

Olá! Meu nome é Vania e sou professora de educação infantil, gostaria se possível que me enviasse os materiais utlizados para montar o ovo. Amei seu trabalho, é maravilhoso!
Meu e mail é vania_mada@hotmail.com
Obrigada
Beijos
Vania

Anônimo disse...

Olá!!!!Amei a sua idéia, muito criativa, lindo demais....meu nome é Juliani e gostaria se possivel que você enviasse no meu e-mail a lista de materiais usado na confecção o balaão, principalmente o que você usou para que a linha não murchasse na hora erm que você estoura o balão....eu quero fazer para essa pascoa..meu e-mail é: julianipistoia@yahoo.com.br.....muito obrigada

Anônimo disse...

Lindo Trabalho!!!
Eu gostaria de saber os materiais usados, adoro trabalhos manuais, se vc puder me enviar por email eu agradeceria.
v3rusk4@gmail.com

Obrigada!!!
Veruska.

Anônimo disse...

Achei lindo seu trabalho,
se puder evie para meu e-mail o material que vc utilizou.Muito interessante.
priu_priu_@hotmail.com
obrigada!!

Anônimo disse...

OI ADOREI SUAS IDEIAS E GOSTARIA DE SABER O MATERIAL USADO

BEIJOS E OBRIGADA DESDE JA...

Unknown disse...

mande o material para meu imail se puder adorei muito
d-r-souza@bol.com.br

Anônimo disse...

OI

Adorei a idéia do ovo,gostari se pudese me mandar por email,qual o material usado no balão,gostaria muito de fazer para meus sobrinhos na pascoa.Meu email é celiaeari@ibest.com.br.

Muito obrigado e um grande abraço.

Anônimo disse...

Oi...

Adivinha


Gostaria de saber que material vc usou...

Obrigada


eulinals@terra.com.br

Anônimo disse...

COMO OS OUTROS COLEGUINHAS, GOSTARIA DE SABER SOBRE OS MATERIAIS DO OVO. OBRIGADA.

CARLALACERDA1@HOTMAIL.COM

Unknown disse...

Renata,adorei a idéia e gostaria de receber através de e-mail qual o material que foi usado por você e o passo a passo.Abraços.Lucimar.
lutere4@hotmail.com.br

Anônimo disse...

Olá Renata,
Parabéns pelo seu trabalho.
Achei a idéia do ovo muito boa, será que você poderia me mandar o passo a passo bem como todo material usado? Sou prefessora de uma classe de adolescentes e gostaria de dar um presentinho diferente para eles este ano.
Meu e-mail é andreia.garib@hotmail.com.

Att,

Andréia.

Anônimo disse...

ótima idéia!
também gostaria de saber qual o material utilizado.eu so estudante e é umaboa dika pra ganhar dinheiro !!!
Meu e-mail é paulianneandrade@hotmail.com

Obrigada!
paulianne!!!

Anônimo disse...

OI,GOSTEI DO SEU TRABALHO.
VC PODERIA PASSAR O MATERIAL QUE VC USOU?
A COLA É MISTURADA COM UM POUCO DE ÁGUA? OU É OUTRA MISTURA?
SE PUDER ME ENVIE PARA O MEU EMAIL marciaibrahim@hotmail.com
Fique com DEUS.
BS.

nelci disse...

Oi, fiquei encantada com o trabalho com balões que vc fez, parabens. Sou profe de artes do ensino fundamental e adorei a idéia para fazer com meus alunos. Vc poderia me mandar o material utilizado no trabalho? Meu e-mail

é; nelcidalmolin@yahoo.com.br.

Ficarei muito grata e farei propaganda do teu trabalho.

Anônimo disse...

Olá tudo bem? gostaria muito de saber qual material que vc usou para fazer este ovo..é uma idéia genial, sou terapeuta ocupacional e gosto muito de artesanato e ofereço para os meus pacientes. se puder mandar logo, ficarei agradecida. Abraços.Cecília. email ceci-mendes@hotmail.com

Anônimo disse...

AI TEM COMO VC PASSAR PRA MIM POR MAIL OS MATERIAS E COMO FAZ?????
dianelindinha7@gmail.com.br

Anônimo disse...

Olá Renata ,adorei sua idéia sobre este artesanato de bexiga,se naum for encomodar, gostaria muito de saber quais os materias, que vc usou neste trabalho maravilhoso..um abraço

Anônimo disse...

Oi Renata sou eu de novo,não coloquei meu E-mAIL...ATÉ
dalvabl@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá Renata,será que poderia enviar o material que vc usou para fazer essa linda lembrançinha tenho uma escola e queria fazer para meus alunos desde de já te agradeço de coração.
email:clanathy@ig.com.br

Anônimo disse...

Adorei sua ideia muita criativo e lindo, gostaria de saber se tem como me passar essa tecnica? passo a passo, agradeço desde ja

Adriana

Anônimo disse...

ola desculpe acabei de posta uma comentario mais ñ informeu meu email adorei o sei trabalho muito lindo e criativo, gostaria de saber se é possivel passar passo a passo por email agradeço desde ja
meu email driguiedigi@hotmail.com

Adriana

Anônimo disse...

Por gentileza, achei maravilhoso o artesanato, haveria possibilidade de receber a lista de material do mesmo?
meu nome é Jeane, sou de Caçapava-S.P., meu e-mail é:
jeaneartesa@yahoo.com.br

Unknown disse...

OI, amei sua idéia, vc poderia me mandar o material utilizado. Obrigado. Me chamo Fernanda, sou de Esteio - RS, meu email é fezavalik@gmail.com

Anônimo disse...

adorei a idéia se possível mande aos materiais utilizados

vaniareginakilpp@hotmail.com

Anônimo disse...

adorei seu trabalho com balão fiz uns 10 mas só consegui o resultado com 1 não queria desistir poderia me passar mais informações?

Anônimo disse...

adorei seu trabalho com balão. tentei com uns 10 baloes mas só obtive sucesso com 1 será que poderia enviar-me a lista de material?
muito agradecida
cleirmafra@yahoo.com.br

Anônimo disse...

olá, seu trabalho é muito criativo poderia me dizer o que vc usa para endurecer a linha.

vmbmbraz@hotmail.com
obrigada

Unknown disse...

Oi muito lindo este ovo parabéns!!!

Anônimo disse...

Maravilhosa idéia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Lindo D+++++++++++++ Meus Parabéns!!!!!!Tanbém gostaria muito da lista de materias e o passo a paso(maricrestani@ig.com.br)!!!!!!DESDE JÀ AGRADEÇO A ATENÇÂO E MAIS UMA VEZ PARABÈNS!!!!!!!

Anônimo disse...

oi Renata, boa noite!!!
tb achei muito lindo e criativo seu trabalho, será que vc poderia me passar tb o material a ser utilizado?
obrigada
karina
arq_ina@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Renata, você poderia me passar o material que você utilizou, parabéns muito lindo viu, Clarice
familia.julio@uol.com.br

CAU. ARTESANATO disse...

oi achei bem original.


e for possivel poderia me passar o material?


cau,coelho@gmail.com



muito grata

Anônimo disse...

gostaria de saber qual foi o material usado, achei muito bom e criativo
por favor manda por e-mail
cida_oliveira_brito@hotmail.com

Anônimo disse...

adorei !!!qual foi o material que vc para motar ovo por favor mada por e-mail
cida_oliveia_brito@hotmail.com

Unknown disse...

Olá achei o máximo o seu trabalho
e gostaria de passar para minhas
amigas de artesanato no grupo que coordeno na igreja só que fiz dois
testes mas não está dando certo
você poderia me passar o material correto a ser usado,desde já agradeço muito.

Anônimo disse...

ola ,visitando a internet chei voce , adorei sua ideia , tem como voce me mndar o passo a passo e os materias pois minha filhinha te 4 anos e adorou quer que eu faça
bjos
adriana

Anônimo disse...

olá Renata, gostaria de agradecer por vc ter dado o material e modo de fazer. Tem alguma idéia para o dia das mães??
Grata
Manuela Xavier

cmanuelaxb@hotmail.com

Unknown disse...

Amei este ovo , muito lindo e fácil de fazer, quer dizer vou tentar fazer com as crianças do abrigo..........bjs e Parabéns

Unknown disse...

Amei este ovo , muito lindo e fácil de fazer, quer dizer vou tentar fazer com as crianças do abrigo..........bjs e Parabéns

Anônimo disse...

oi amiga.... amei tua idéia do balão para a Páscoa. Poderias por gentileza enviar-me os materias utilizados na confecção? obrigado. um abraço - mari
secretaria@sbcb.com.br

Anônimo disse...

Olá! Muito bonito o trabalho! Prestamos serviços de corte a laser, inclusive em feltros. Para a páscoa, natal, e outras datas! Por favor, dê uma conferida:
www.oficinadolaser.com.br. O corte a laser fica perfeito no feltro, acabamento excelente, prazo de entrega muito rápido!

Gratos!

Anônimo disse...

Oi!!!
Maravilhoso o teu trabalho, parabéns pela criatividade!!!!
você poderia me enviar a lista de materiais q vc usou? Q Tipo de cola vc passa para a linha ficar tão engomada!!!
Se vc puder me responder agradeço!!! Meu e-mail é lara.balestrin@hotmail.com
Bjus com carinho Larinha!!!!

Anônimo disse...

adoraria saber os materiais utilizados o trabalho ficou lindo

scheilinha_bg@yahoo.com.br

Agradeço

Anônimo disse...

adorei, trabalho com artesanato e gostaria de saber o material usado neste trabalho. Ficou realmente lindo. Obrigada
meiresalgado@yahoo.com.br

Anônimo disse...

lindo e simples de fazer....adorei!

Anônimo disse...

Muito legal. Postei no meu blog!

Anônimo disse...

parabens muito criativa sua ideia, trabalho com pré gostaria de fazer com minha turma, seria possivel vc passar a lista de material. bjus

Anônimo disse...

há se vc puder meu email é angelabotini@hotmail.com

obrigada

Anônimo disse...

Olá,adorei seu trabalho muitoooooo lindo vc poderia me passar os materiais utilizados?Gostaria de fazer pros meus alunos,abraços obrigada.gisele.cerutti@hotmail.com

soninha disse...

Amei esta ideia para pascoa,peço que por gentileza envie a receita por email: ssantanasantos@hotmail.com

muito obrigada

Anônimo disse...

Amei essa idéia,gostaria muito de saber os materiais utilizados,queria dar de presente agora na páscoa.Você poderia me passar por email os materiais. Obrigada. bele_mag@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei seu super ovo, ficou realmente muito lindo gostaria de saber o material q vc usou c possivel coloque no seu blog té + Paula

Graziela disse...

Muita criatividade, adorei!!!!!!!!
Gostaria de fazer com as crianças em sala de aula, vc poderia me passar o material??
grazielasih@gmail.com
Grata GRAZI

Graziela disse...

Muita criatividade, adorei!!!!!!!!
Gostaria de fazer com as crianças em sala de aula, vc poderia me passar o material??
grazielasih@gmail.com
Grata GRAZI

Anônimo disse...

Muito interessante seu ovo de Páscoa... você poderia enviar por e-mail o material utilizado... Obrigada.

Anônimo disse...

ADOREI... você poderia me mandar os materiais utilizados... obrigada!!! (graci_ds@yahoo.com.br)

selma disse...

oi , eu nao consegui achar a receitinha do ovo de pascoa. o titulo ta como.......alguem achou
se alguem conseguiu me manda um email com o link
maselpe.ro@hotmail.com
obrigada

selma disse...

oi, nao consegui achar a receitinha do ovo............ta como o titulo, se alguem conseguir me passe por favor
meu email e maselpe.ro@hotmail.com
obrigada

Anônimo disse...

oi alguem achou a receita do ovo de pascoa
por favor me mande por email, nao consegui achar ...........como ta o titulo......
maselpe.ro@hotmail.com
obrigada

Anônimo disse...

Surpreendente essa idéia do ovo!!!
Gostaria de saber quais os materiais foram usados. Se puder me mandar pr e-mail vou ficar muuuuitoooooo feliz!!!
Parabéns pela criatividade.
Meu e-mail é: cristianemattosrj@hotmail.com ou cristianemattosrj@yaoo.com.br
Agradeço desde já pela atenção!!!

Anônimo disse...

nossa perfeitooooooo
parabens pela ideia muito lindooo
gostaria de saber os materiais usados para tentar fazer pra criançada elas vao adorar,
ficaria muita grata..........
q Deus abençoe sua criatividade!!!!!
um abraço cidinha
ci.abonfim@hotmail.com

Josii disse...

Oii.. Mt incrivel sua idéia.. Interessante mesmo..!! Vc pode mandar o material utilizado para mim por email..?? É: josicastagna@hotmail.com
Vou aguardar.. Bjinhux..

Obrigadinha.. **

Anônimo disse...

Olá Renata

Também gostaria de saber qual material vc utilizou.
Desde já muito obrigada!!

Meu e-mail: claurenata@ig.com.br

Unknown disse...

Amei o seu trabalho essa idéia é muito legal.vc poderia me mandar o passa a passo pois gostaria de fazer pro meus sobrinhos.
grata se for atendida.

meu imail é: Marisefloriano@yahoo.com.br

Unknown disse...

Amei essa idéia parabéns!!!!

maria do carmo disse...

adorei a ideia,vc esta de parabens ficarei feliz se vc mandar para meu e mail,te agradeço um forte abraço

Anônimo disse...

Oi Renata!
gostei do que voce fez, muito criativo!
sera que teria como vc ma passar o material usado e como fazer?!
meu email
thaiza_akemi@hot...

espero seu email
Akemi

Unknown disse...

Renata, muito obrigada por ter dividido com a gente a ideia de fazer ovo de pascoa com baloes. Eu fiz os meus filhos adoraram. Tentei usar com a cola feita de polvilho, nao deu certo, entao pesquisei outra receita na internet e deu certo com a receita usando farinha de trigo. Muito obrigada e Feliz Pascoa! Gloria Storck.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 267   Recentes› Mais recentes»